Respostas

2014-03-15T15:30:01-03:00
Use explicações ,melhores
Coloquei uma imagem. Não está bonita,mas acho que agora dá pra entender melhor.
A melhor resposta!
2014-03-15T15:30:21-03:00
Princípio fundamental da contagem:

Como cada botão é constituído de 2 algarismos,temos para cada botão a possibilidade de 10² ( pois cada número do botão pode ser 10 algarismos (0,1,2,3,4,5,6,7,8,9) ).
Como o cofre é feito por 4 botões, temos:

10² x 10² x 10² x 10² = 10 elevado a 8 

Espero ter ajudado
1 5 1
explica de novo porquê é elevado a 2
por que um botão é constituído de dois numeros, e cada numero do botao tem 10 possibilidades,pois pode ser qualquer numero de 0 à 9.
Ou seja,como cada número do botão tem 10 chances e o botão e feito de 2 números, temos que multiplicar 10 vezes 10 que é 100. Ou seja, cada botão tem 10² possibilidades.
valeu!
Que isso,precisando basta acionar aqui hehe...abraço. Bons estudos