Respostas

2014-03-15T15:52:29-03:00
Ta mais quais são as deltas 
3,5 R² = 30,25 
30,25 * π = 94,985 (A - Area) 

R = Raio = 5,5 
π = pi = 3,14 

Área do circulo é de 94,985 cm.
2 3 2
Como assim as deltas Julinha13432?
Muito Obrigado :)
A melhor resposta!
2014-03-15T15:55:47-03:00
Olha é o seguinte :

3,5 R² é igual á 30,25 

30,25 * π = 94,985 (A - que corresponde a área) 

R =  5,5 (Raio)
π  = 3,14 ( PÍ)

finalizando, a Área do circulo é de 94,985 cm
3 4 3
diâmetro***
olha , é assim , é so usar a formulado R², π e R.. segue acima
a area é = A = π r²
A = (3,14 ) . 10
A= 31.4