Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T16:41:55-03:00
F-32/9= K-273/5
104-32/9= K-273/5
72/9= K-273/5
8.5= K-273
40+273= K
313= K ~~>>> temperatura na escala kelvin
2 5 2
2014-03-15T16:42:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
40 °C = 40 + 273 K = 313 K

Apenas adicione 273 ao valor dado em graus Celsius