Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T18:48:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{cotg(60)=\frac{cos(60)}{sen(60)}=\frac{\frac{1}{2}}{\frac{ \sqrt{3} }{2}}=\frac{1}{ \sqrt{3} }=\frac{ \sqrt{3} }{3}}
2 5 2
MATHSPHIS, sou novo aqui e gostaria de aprender a editar com esse formato de equações de forma mais fácil.
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-03-15T18:59:59-03:00
Cotangente é o inverso da tangente
então:
cotg x =  \frac{1}{tg x} ou cotg x =  \frac{cos x}{sen x}