O stress pode ser definido como uma situação psicológica ou física que pressiona as pessoas de tal forma que esta situação gera uma grande tensão. Sobre o stress é correto afirmar que:Alternativas1 - É exclusivamente negativo, ocasionando danos a saúde do trabalhador.2 - Tem um lado positivo que impulsiona para um desempenho muito alto3 - Atrapalha o individuo na superação de seus limites4 - A tensão gerada pelo stress é imposta pelo trabalho rotineiro5 - Em equipes de alta performance o stress não existe

2

Respostas

2014-03-15T18:49:00-03:00
1, 3, 4 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
A melhor resposta!
2014-03-15T19:33:14-03:00
2 E 4         Tem um lado positivo que impulsiona para um desempenho muito alto,    4 - A tensão gerada pelo stress é imposta pelo trabalho rotineiro
1 5 1