Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T18:46:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1442 |  14  
14↓↓    103  → resultado
0042
    42
    00
10 4 10
2014-03-15T18:53:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro você pega as casas 14 ÷ 14 = 1
abaixa o 4, como 4 não da pra ÷ 14 então acrescenta 0 no resultado e abaixa o 2
Agora, 42÷14 = 3. 
Portanto, 1442 ÷ 14 = 103

2 3 2