Respostas

2014-03-15T19:16:23-03:00
Para encontrar o valor,substitua o valor da função: 

f(x) = -x² + 2x ->  -(1-a)² + 2(1-a) -> -1 + 2a - a² +2 - 2a -> 1 -a² 

Letra d
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-15T19:28:49-03:00
f(x) = -x² + 2x
f(1 - a) = - (1 - a)² + 2 
· (1 - a)
f(1 - a) = - (1 - 2a + a²) + 2 - 2a
f(1 - a) = - 1 + 2a - a² + 2 - 2a
f(1 - a) = -a² + 2a - 2a - 1 + 2
f(1 - a) = -a² + 1

a)-a² +3
b) -a²+4ax + 3
c) a²
d) 1-a² <<<<<<<<alternativa correta>>>>>>>>>
e) -3 + 2a -a²
1 5 1