Respostas

2014-03-15T19:45:18-03:00
O trabalho de Mendel resultou na genética atual, que tem outros termos e outras interpretações para seus estudos. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-15T19:53:04-03:00
                             esse cara com Sua obra de  Experiências com hibridização de plantas(TESTE COM ERVILHAS ,HERANÇA HEREDITARIA ), O que ele  descobriu, vem sendo ensinado desde 1900+ OU -,E se tornou absolutamente imprescindível para a compreensão da biologia moderna.ou seja na atualidade não se estuda área biológica sem ver MENDEL
1 5 1