Respostas

2014-03-15T21:18:24-03:00
Graças a natureza hj em dia temos um monte de coisas tecnológicas porém os seres humanos estão cada vez destruindo/acabando com a nossa natureza, resumindo, com o planeta terra!
4 5 4
Ou seja, uma relação péssima/inimiga !
A melhor resposta!
2014-03-15T21:22:37-03:00
Se relaciono através dos alimentos consumidos, através dos esgotos jogados nos rios e mares, pelo desmatamento intensivo das florestas, ou seja, tem uma relação muito distante da q é esperado pelos ambientalistas.
12 4 12