Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T21:33:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mendel fez estudos sobre a genética como a lei da dominância(1°) e a lei da codominância (2°), assim sendo ele definiu importante leis nas quais apoiamos trabalho de biotecnologia como o melhoramento genético de gabo ou plantas,tanto para maior produção quando maior beleza nos organismos geneticamente modificados.  
1 5 1
2014-03-15T21:33:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, não sei exatamente o objetivoda pergunta. Mas se for o que estou pensando, espero poder ajudar. Mendel formulou as leis de Mendel, elas consistem em explicar como as características genéticas são transmitidas. A partir delas, o genoma humano pôde ser mapeado, isso significa que hoje em dia há maneiras de decidir características que podem ser passadas adiante, é uma maneira de saber qual a probabilidade de uma doença ser transmitida geneticamente e até previni-las de serem passadas. A questão do genoma humano é motivo de discussões bioéticas na comunidade científica. A agricultura também utiliza a genética para criar alimentos geneticamente modificados, com o intuito de fazê-los durar mais, renderem mais e podem, também, ter mais nutrientes.