Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T21:37:25-03:00
A citologia nada mais é do que o estudo da célula. Pode-se dizer que a citologia começou a partir do descobrimento da célula. A célula foi descoberta em 1665 por Robert Hook. Na verdade o que ele descobriu foi uma célula vegetal suberificada( uma célula de cortiça morta, sendo vista somente a parede celular). Por ser constiuida de pequenos quadradinhos, Hook deu-lhe o nome de "cela".

2 4 2
2014-03-15T21:38:34-03:00
 a célula foi descoberta por Robert Hook. no século XVII
espero ter ajudado
2 3 2