Respostas

2014-03-15T23:06:17-03:00
Xi=0 e xf=2.

&f(x)dx = [&x4dx - &5x3dx + &4dx]|0-2|

=[x^5/5 - 5x^4/4 + 4x]|0-2| = 2^5/5 - 5.2^4/4 +4.2 = 32/5 -20 + 8 = 6,4 - 12 = - 5,6
A melhor resposta!
2014-03-15T23:29:36-03:00
 \int\limits{ x^{3}-6 x^{2}+4 x-1   } \, dx  \\  \\  \frac{x^{4}}{4}- \frac{6x^3}{3} +4 \frac{x^2}{2} -1x+k  \\   \\ \frac{1}{4}x^4 -2x^3+2x^2-x+k

obs: o "k" representa uma constante qualquer.
1 5 1