Respostas

2014-03-15T22:26:35-03:00
Primeira Lei de Mendel/Lei da Segregação Independente dos Factores: os dois factores hereditários (alelos) de uma característica (gene) segregam-se independentemente para os gâmetas, de modo que metade dos gamêtas possui um dos factores, e a outra metade possui o outro factor da mesma característica.

 Segunda Lei de Mendel/Lei da Segregação Independente dos Caracteres: factores (alelos) de características (genes) diferentes segregam-se independentemente durante a formação de gâmetas.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-15T22:29:12-03:00
Bem, Mendel tinha um conceito um tanto arbitrário com relação a hereditariedade, que ia contra as leis de Darwin, defendia o conceito da linhagem pura. Que é o oposto da lei de Darwin. É o que eu sei. 
1 5 1