Respostas

2014-03-15T22:51:21-03:00
Dubai e uma cidade nos emirados arabes unidos a capital da india e nova deli 
A melhor resposta!
2014-03-15T22:53:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dubai não é uma capital. É uma cidade e um emirado dos Emirados Árabes Unidos.

A capital da Índia é Nova Deli.


4 5 4