Respostas

2014-03-15T23:33:40-03:00
LAMARCKISMO: É baseada em dois postulados, que serviram de base para o trabalho de Charles Darwin; Lei do uso e desuso e Herança dos caracteres adquiridos.
DARWINISMO: 
Seleção Natural, ou seja, apenas os organismos mais fortes e mais adaptados ao meio sobrevivem. 
2014-03-15T23:46:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Teoria da evolução das espécies está baseada no trabalho de Charles Darwin que no entanto jamais declarou isso. Na realidade a teoria de Darwin é a da adaptação das espécies e nunca da evolução das espécies.
A teoria da evolução das espécies esbarra em muitas contradições e incoerências. Imagine que um ser unicelular, proveniente de uma reação química espontânea, pudesse ao longo de bilhões de de anos, de mutação em mutação, gerar toda a diversidade de vida no Planeta. Estatisticamente isto é um absurdo. Mesmo que houvesse tempo para tantas mutações, ainda haveria a questão: quando ocorre uma mutação (seria melhor imaginar uma anomalia) as futuras gerações iriam reproduzir esta anomalia? E mesmo que isso fosse imaginável, por que alguns seres desenvolveram pernas, por exemplo, e outros não, sendo que possuir pernas é muito mais vantajoso do que rastejar?
Além disso, como poderiam por mutações aleatórias um ser que nunca tivesse tido um olho desenvolvesse um mecanismo tão sofisticado como os olhos tanto dos humanos quanto dos outros animais?
E uma última questão: por que as mutações cessaram e não vemos aparecer novas espécies? Enfim, a teoria da evolução não passa de invencionice de arrogantes que acham que podem prescindir de Deus. Saiba que uma pesquisa nos Estados Unidos revelou que a maioria das pessoas não acreditam nesta esdrúxula teoria.