Boa pergunta até eu queria sabe. o vidro é uma enigma, Dizem solido , porem é liquido
Eu entrei em vários sites e cada um diz uma coisa '-' hahaha
o Fogo é plasmatico , mais o vidro é algu nem solido nem liquido

Respostas

2014-03-16T00:23:27-03:00
Fogo: Gasoso e plasma.
Vidro: É como um sólido amorfo, sem forma!

o plasma está presente em temperaturas muuuuuito altas, tipo estrelas e cosmos. Vi isso em 3 sites. Acho que tá certo e faz sentido.
Ele simplesmente só tem um valor ... a qual é o seu nome " FOGO" sem mais demandas de estado físico ... Plasma só acontecem com as estrelas que ocorre este processo a milhares de GRAUS CELSIUS .
Sim, faz certo sentido.
Obrigado!
Tranquilo ! por nada cara (Y)
A melhor resposta!
2014-03-16T00:26:11-03:00
O vidro se contra em estado físico sólido sem forma também conhecido pelos cientista de Estado físico sólido amorfo. ( sem forma) . 

O fogo não pode esta em estado físico pois não há matéria nele. 

Espero ter ajudado. 

1 5 1