Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T01:30:45-03:00
-Associação entre as várias partes do organismo.
-Sustentação dos mesmos.
-Trocas metabólicas.
-Defesa do organismo.
Armazena gordura através de adipócitos.
-Grande capacidade de reparo através de seus fibroblastos.
1 5 1
2014-03-16T01:34:41-03:00
Ele preenche o espaço entre tecidos e os mantem unidos. Nesse tipo de tecido, as células estão razoavelmente espalhadas e o espaço entre elas é preenchido por um material que é produzido e liberado pelas próprias células, o material intercelular. Lembrando que o sangue, também é um tecido conjuntivo.