Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T08:50:03-03:00
Células- >Tecidos- >órgãos- >sistemas-> organismos-> espécie- >comunidades- >população-> biosfera.
11 4 11
2014-03-16T09:51:39-03:00
Abióticos- que em conjunto constituem o biótopo, Ambiente físico e fatores químicos e físicos.... A radiação solar é um  dos principais fatores físicos do ecossistemas terrestres pois é através dela que as plantas realizam fotossíntese, liberando oxigênio para a atmosfera e transformando  a energia luminoso em química...                            Bióticos- representados pelos seres vivos que compõem a comunidade biótica ou biocenoses compreendendo os organismos heterótrofos dependentes da matéria orgânica e os autotróficos responsáveis pela produção primária, ou seja a fixação do CO2...                                                                                                                      Energia- caracterizada pela força matriz que aporta nos diversos ambientes e garante as condições necessárias para a produção primária em um ambiente, ou seja a produção de biomassa a partir de componentes inorgânicos...
1 3 1