Respostas

2014-03-16T11:29:37-03:00
Faz o minimo múltiplo comum!!!
Você sabe como faz?
1 5 1
1 5 1 entao voce pega o cinco e divide denovo:
1 1 1
agora voce faz 3x3x5=45
valeu!
entao voce divide e multiplica com as fraçoe
A melhor resposta!
2014-03-16T11:34:04-03:00
Vc precisa fazer o M.M.C ou seja, ache o minino multiplo comun entre 9 e 3, que será 9.
ai vc substitui : coloca nove no denominador, divide pelo denominador anterios e multiplica pela parte de cima ou seja : 3+15+9/9=27/9=3
2 5 2