Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T12:13:32-03:00
Rio Danúbio
Rio Douro
Rio Ebro
Rio Elba
Rio Guadalquivir
Rio Havel
Rio Meno
Rio Oka
Rio Pó
Rio Reno
Rio Ródano
Rio Sena
Rio Tâmisa
Rio Tejo
Rio Tibre
Rio Volga
Rio Weser
3 4 3
  • Usuário do Brainly
2014-03-16T12:24:10-03:00
1- Rio Danúbio
2- Rio Volga
3- Rio Douro
4- Rio Dniepre
5- Rio Ural
6- Rio Kama
7- Rio Péchora
8- Rio Don
9-Rio Dniestre
10- Rio Péchora
11- Rio Reno
12- Rio Elba
13- Rio Dvina Setentrional
14- Rio Vistula
15- Rio Donetz
16- Rio Weser
17- Rio Dvina Ocidental
18- Rio Ardila
19- Rio Sena
20- Rio Tejo
21- Rio Loire

2 3 2