Respostas

2014-03-16T17:31:50-03:00
Economicos
Criação do banco do brasil,abriram a imprensa régia, e abertura dos portos para a Inglaterra e Estados Unidos.


socias:
desenvolvimento da elite,fim da escravidão,vinda de emigrantes para o pais,


1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-16T21:11:51-03:00
Olha, o brasil no século XlX, passou por profundas mudanças. Como na forma de governo, trabalho escravo e salários. começaram várias produções de bens pessoais... o modo da politica e do governo também mudaram, passando a ser modernizados. Espero ter ajudado !! :)
2 5 2