Respostas

2014-03-16T13:19:01-03:00


-85

-3

-26

5

-14

35

12

-21

77

78

:D

1 5 1
Dnd =D
??
kkkkkkkkkkkk respondi erado malz ai
kkkk nd
kkk que nada
A melhor resposta!
2014-03-16T13:20:13-03:00
Lembrando do jogo de Sinal
+ com + = +
- com - = +
+ com - = -
- com + = -
(-47)+(-38) = - 47 - 38 = 85
27 + (-30) = -3
46 + (-72)  = -26
(-25) + 30 = +5
37 + (-51) = -14
(-17) + (-18) = -17 -18 = -35
(-16) + 28 = 12
(-14) + (-7) = -14 -7 = -21
46 + 31 = 77
47 + 31 = 78
1 5 1
cara muito obg msm
voce me ajudou muito
eu que agrdeço.. precisando =D