Respostas

2014-03-16T14:09:57-03:00
1000/100= 10 séculos
1000/10= 100 décadas
1000*24= 24000 horas
1000*60= 60000 segundos
agora não tenho certeza se está certo

2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-16T15:02:30-03:00
10 séculos, 100 décadas, 365600 dias, 8774400 horas, 31587840000 segundos.

Tudo isso é fácil demais, só requer grande disposição para fazer contas.
século: 100 anos, logo, 1000/100= 10 séculos. E por ai vai.............
1 5 1