Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T15:07:41-03:00
São as propriedades que compõem a matéria, ou seja seus componentes
1 5 1
2014-03-16T15:12:59-03:00
São propriedades que são características daquela matéria. Que diferenciam uma matéria da outra, podem ser físicas ou químicas. por exemplo o ouro não apresenta propriedades que o ferro possui. propriedades organolépticas: aqueles percebidas pelo sentido, cor, odor, sabor; Propriedades físicas; ponto de fusão, ponto de ebulição...