Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T15:08:24-03:00
Banda mais importante da história da música pop, os Beatles eram formados por quatro integrantes. Três deles, Paul, John e George, cantavam regularmente. Ringo Starr cantava eventualmente, como no clássico “Yellow Submarine”, em que faz a voz principal. 

Todos os integrantes, nascidos em Liverpool, tocavam instrumentos: 

Paul McCartney era (baixista) . 
John Lennon e George Harrison eram (Guitarristas) . 
Ringo Starr era (Baterista) . 

Os que ainda tão vivos são o Paul Mccartney e o Ringo Starr .
1 5 1
2014-03-16T15:09:17-03:00
John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr