Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T15:24:39-03:00
1)a)casa grande era onde os  senhore ficavam, dormiam etc
b)senzala era o local onde ficavam os escravos
c)acho que era tipo a casa grande (essa eu não tenho muita certeza)
2)quilombos eram pra onde os escravos fugiam
3)eram sertanistas no brasil colonia e iam em busca de riquezas minerais
1 5 1
2014-03-16T15:40:03-03:00
Senzala - A senzala era um grande alojamento que se destinava à moradia dos escravos dos engenhos e das fazendas no Brasil entre os séculos 16 e 19.
quilombo - 
Os quilombos foram localizados em locais de refúgio dos escravos africanos e afrodescendentes no Brasil e no Suriname, abrigando também minorias indígenas e brancas. Os escravos fugiam das fazendas, entre os séculos XVI e XIX, e se abrigavam nos quilombos.
banderantes - 
1 5 1