Respostas

2013-05-16T10:10:48-03:00

a)x²+6x+1 e ai é so jogar baskara

b)4x²2x-1  a mesma coisa é so jogar baskara e discobrir as raizes

c)5x-1=0       x=1/5

é isso ai

vcs querem mmuita molesa, é so jogar baskara

2 2 2
A melhor resposta!
2013-05-16T10:26:40-03:00

a)3x²-2x²+2x+4x-1+2=

          x²+6x-1

b)x²+x²+3x²+4x-2x+1+2-2=

                    5x²+1

c)2x²+3x²-2x²-3x²-2x+7x+1-2=

                   5x-1

2 4 2