Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T15:46:30-03:00
São os lados de uma caixa de sapato, por exemplo, são as faces de um dessa caixa, que é um retangulo.Então: faces do retangulo: são os seus lados.
Uma face da caixa:[    ]
3 4 3
vc sabe o que significa vertice?
Usando o exemplo da Gabriela, os Vértices seriam as quinas da caixa de sapato.
2014-03-16T15:46:43-03:00
Face significa rosto ou face em inglês.
2 3 2