Respostas

2014-03-16T18:14:01-03:00
Um numero primo é aquele que só é divisível por 1 ele mesmo, tanto o 327,91 quanto 2000 tem outros divisores, por exemplo :
327,91 é divisível por 3 além de 1 e eles mesmo
2000 é divisível por 10 além de 1 e ele mesmo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-16T18:39:19-03:00
Para saber se um numero e primo vc observa as regras de divisibilidade.
327 pode ser divisivel por 3 porque a soma de seus algarismos forma um numero divisivel por 3.
2000 pode ser divisivel por 5 e 10 pq termina em zero, por 4 e 8 pq termina em 00.
91 é divisivel por 7 e 13, pois 7*13 = 91.
1 5 1