Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T18:12:54-03:00
Terciárias:
roxo+verde = cor de gelo 
roxo+laranja = cor de telha 
verde+laranja = ocre 

 quaternárias (mistura de cores tercearias) 

gelo+telha = roxo ameixa 
gelo+ocre = verde oliva 
ocre+telha = laranja tijolo
2 3 2
2014-03-16T18:14:03-03:00
As cores terciarias sao resultantes da junçao das cores primarias com as secundarias Ex: amarelo +laranja = amarelo alaranjado /  vermelho +roxo = arroxeado

as cores quartenarias sao obtidas a partir das cores terciarias . 
3 5 3