Respostas

A melhor resposta!
2013-05-16T13:50:35-03:00

Dado a função: IR --> IR tal que f(x)=5-x, calcule:

só o valor de X, na função. temos:

 

 A) f (0)=> f(0)=5-0=5

B) f (3)=>  f(3)=5-3=2

C) f(-2)=> f(-2)=5-(-2)=7

D) f (½)=> f(1/2)=5-1/2= (10-1)/2=9/2

 

Esperto ter ajudado.

Caso ajudei vote na melhor resposta.

Obrigado!

9 4 9
2013-05-16T13:51:03-03:00

Ola Eloiny, para resolver basta trocar ondo for x pelo valor indicado entre parenteses:

 

A) F(0)

F(0) = 5-0

F(0) = 5

 

B) F(3)

F(3) = 5 -3

F(3) = 2

 

C) F(-2)

F(-2) = 5 -(-2)

F(-2) = 5 + 2

F(-2) = 7

 

D) F(1/2)

F(1/2) = 5 - (1/2)

F(1/2) = (10 - 1) /2

F(1/2) = 9/2

 

 confira minhas respostas com as suas,espero ter ajudado,.. abraços e boa tarde ;)

4 4 4