Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T19:40:00-03:00
Y=  -2+2   y= 0
leve em consideração sempre q for negativo é uma divida sua e positivo o dinheiro para pagar então vc deve 2 reais e tem 2 reais é só pagar a conta fica zerada 
1 5 1
2014-03-16T19:40:05-03:00
A resposta é "0".
Vamos Lá: 
y = -2 + 2, repete o sinal do maior e subtrai... no caso, como são números iguais, ele se cancela, dando 0.