Respostas

2013-05-16T14:14:31-03:00

2, 3, 4, 5, 6, 8, 10, 12, 15, 16, 20, 24, 30, 40, 48, 60, 80, 120 e 240

24 4 24
A melhor resposta!
2013-05-16T14:26:49-03:00

 

Por meio de fatoração podemos encontrar todos divisores de um número natural:

No caso o de 240.

 

                          I 1

Então:  240I2     I  2

            120I2     I  4

              60I2     I  8

              30I2     I  16

              15I3     I  3,6,12,24,48

                5I5     I  5,10,20,40,80,15,30,60,120,240.

                 1      

 

Os divisores são (1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10, 12, 15, 16, 20, 24, 30, 40, 48, 60, 80, 120, 240)

 

Espero ter ajudado.

Caso ajudei vote na melhor resposta.

Obrigado!

34 4 34