Respostas

2014-03-16T20:02:50-03:00
É importante prestar atenção à escala do mapa. Você já imaginou desenhar um mapa do Brasil com o tamanho real do país? Impossível! Para isso servem as escalas: elas estabelecem a proporção que relaciona as medidas do mapa com as dimensões reais do terreno estudado.
tipo no mapa esta 1 cm igual a 276 km isso significa que 1 centimetro e igual a 276 kilometros no mapa .
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-16T20:04:01-03:00
Pra poder ter uma melhor noção do terreno usando medidas menores, facilita bastante.
2 5 2