Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T21:41:30-03:00
Podemos chamá-la de onze meios, ou onze sobre dois.
2 5 2
2014-03-16T21:46:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usamos a palavra AVOS quando o denominador da fração for maior que 10, independente de ser inteiro ou não. Veja:

 22/11 = 2 --> lê-se--> vinte e dois 11 avos e é inteiro.

Esta fração que você escreveu ---> 11/2 ---> onze meios
ao contrário ---> 2/11 ---> dois , onze avos
1 5 1