Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T21:56:18-03:00
Na verdade é uma pergunta muito complexa, pois envolve desde política até economia. Mas de fato quem vende é considerado o que erra mais, já que ele é financiado pela corrupção, ou seja, o dinheiro que o político usou para comprar seu voto pode ter vindo do pagamento dos impostos do próprio eleitor. Então pessoas mais leigas e também as mais pobres acabam aceitando pelo simples motivo de necessitarem. O certo seria que todos que vendem seus votos fossem condenados, pois isto é um meio mais facilitador para entrar no mandato de determinada localidade. 
2 4 2
2014-03-16T22:14:04-03:00
QUEM VENDE. Na minha opinião algo está errado, e não é consciência o que falta, nem muito menos publicidade; falta mesmo é um pensamento de cooperação de responsabilidades pois se eles vendem seu voto, se algo também acontecer não podem reclamar pela falta do governo pois receberam para que ele fosse eleito e sendo assim a pessoa não irá votar para melhorar o mundo e sim por que está ganhando algo em troca. Por isso cada vez mais o Brasil vai indo para trás em vez de seguir adiante escolhendo pessoas que realmente fará diferença sem roubo sem corrupção.
2 4 2