Respostas

A melhor resposta!
2014-03-16T21:54:24-03:00
2014-03-16T22:00:32-03:00
A primeira mulher a nos chegar registro de ter trabalhado e escrito algum texto em Matemática foi a grega Hipatia. Ela nasceu em Alexandria por volta do ano 370. Mesmo já entrando em sua fase de declínio, Alexandria era famosa por seu Museu e por sua Biblioteca, que reuniam as mais importantes obras científicas daquela época. A cidade cosmopolita ainda era um caldeirão efervescente de idéias científicas.