Respostas

2014-03-16T22:43:44-03:00
Nas mitocôndrias dentro da célula
A melhor resposta!
2014-03-17T10:17:29-03:00
A respiração celular é um processo para a produção de energia para as células. Ela acontece em 3 etapas cada uma em um local diferente dentro da célula.

Etapa 1: Glicólise - No citoplasma,

Etapa 2: Ciclo de Krebs - Dentro da mitocôndria,

Etapa 3 - Fosforilação oxidativa - Entre as membranas da mitocôndria.
2 4 2