Respostas

2014-03-16T22:54:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  900   │_0,75____ (divisor com 2 casas decimais; colocamos 2 casas no Dividendo)

 90'0'00  │_75_____ (cortamos a vírgula e o zero que fica sem valor e dividimos inteiros)
 150          1200
    0000


A melhor resposta!
2014-03-16T22:59:13-03:00
Vc deve acrescentar um 0 no 900 e tirar a virgula do 0,75 - 9000 dividido por 075
2 4 2