Respostas

2014-03-16T22:49:57-03:00
Teoria pré-biótica,cosmozoica,criacionista,geração espontânea,etc

A melhor resposta!
2014-03-16T22:51:02-03:00
Creio eu que sejam Abiogênese e Biogênese.

A abiogênese acredita que seres vivos descendem de matéria não viva, como por exemplo se uma abelha nascesse de uma pedra. 

A biogênese, que é o modelo que usamos, acredita que seres vivos descendam de seres vivos, como nós humanos, que descendemos de nossos pais que descenderam de nossos avós e assim por diante...

1 5 1