Respostas

2014-03-16T22:58:00-03:00
9/4=  2 1/4 ( dois inteiros e 1 quarto)
16/6= 2  4/6
37/8 = 4  5/8
22/7 =  3  1/7
43/8  =  5  3/8
147/23  =  6  9/23


14 4 14
A melhor resposta!
2014-03-16T22:59:32-03:00
Olá amiga,boa noite.

Coloquei o primeiro item e expliquei como se faz essa transformação. Espero que tenha aprendido e por isso não fiz os outros itens.

Dá uma olhada no anexo.

Espero ter ajudado. Bons estudos
2 4 2
Obrigada vc me ajudou muito
Faz os outros itens que eu corrijo.. Abraços