Respostas

2014-03-17T08:54:51-03:00
FOI EDITADO E TRADUZIDO No século XVI
FALA SOBRE conjunto das obras sobre LOGICA do filósofo antigo ARISTOTELES
SUA IMPORTANCIA É A  lógica ,CUJO ERA um instrumento da filosofia
A melhor resposta!
2014-03-17T21:13:37-03:00
R1: FOI CRIADA NO SÉCULO XVI.

R2: O SILOGISMO (TAMBÉM TRADUZIDO POR DEDUÇÃO).
EX DE SILOGISMO:  “Todo animal é mortal”, “Todo homem é animal”, logo “Todo homem é mortal”.

R3:  O SILOGISMO (LÓGICA) SE TORNOU UM INSTRUMENTO PARA O ESTUDO DA CIÊNCIAS.
1 5 1