Respostas

2014-03-16T23:35:25-03:00
-2x² +16 = 0 
é uma equação do segundo grau
a= -2
b= 0
c = 16

usando bhaskara vc resolve facil
 \frac{(-b_+- \sqrt{b^{2}-4.a.c} }{2.1} \\-0+- \frac{(-0^{2}_+- \sqrt{128} }{2} \\\\x'=  \frac{\sqrt{128} }{2} \\ \\x''=- \frac{\sqrt{128} }{2} \\
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
verdade kk..foi o vicio q fez eu colocar assim kk
A melhor resposta!
2014-03-16T23:38:13-03:00
-2x² + 16 =0

-2x² = -16

x² = -16/-2 

x² = 8    =>  x = √8  => +/- 2√2  


Espero que seja a resposta que precisa (:
1 5 1