Respostas

2014-03-17T01:04:20-03:00
2+5(x-1)=6x
2+5x-5=6x
2-5+5x-6x=0
-3-x=0
-3=x
2 5 2
uma pergunta o final é assim -3 = x ?
ou assim x = -3
nao tem diferença cara, a ordem em que vc coloca os termos da igualdade nao importa no resultado ^^
exato não tem diferença ^^
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-17T01:08:58-03:00
2+5(x-1)=6x, aplicando a distributiva
2+5x-5=6x
2-5=6x-5x
x=-3
1 5 1