Respostas

2014-03-17T07:08:20-03:00
D. Maria II, rainha de Portugal (1819-1853)
D. Januária Maria (1822-1901)
D. Paula Mariana (1823-1833)
D. Francisca (1824-1898)
D. Maria Amélia de Bragança (1831-1853)
D. Isabel Maria de Alcântara Brasileira (1824-1898)
D. Maria Isabel de Alcântara Brasileira (1827–1828)
D. Maria Isabel II Alcântara Brasileira (1830–1896)

E uma menina(de nome desconhecido), falecida antes de completar um ano.










A melhor resposta!
2014-03-17T07:10:56-03:00
D. Maria II, D. Januária Maria, D. Paula Mariana, D.Francisca, D. Maria Amélia de Bragança , D. Isabel Maria de Alcântara Brasileiro, D. Pedro de Alcântara Brasileiro, D. Maria Isabel de Alcântara Brasileira, D. Maria Isabel II de Alcântara Brasileira, D. Pedro, Menina (nome desconhecido), D. Rodrigo Delfim Pereira, D. Pedro de Alcântara Brasileiro e outro menino chamado D. Pedro
1 5 1