Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T08:48:12-03:00
OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ,NESSE CASO A INTERNET E O RADIO ... HOJE EM DIA ESTA SENDO A MAIS ULTILIZADA ,ISSO PQ É A FORMA MAIS RAPIDA DE DIVULGAR
1 5 1
ola,
eles estao divulgando em radios internet, jornais, na televisao, folhetinho, nas notas fiscais entre outros...
Debinha, publique no campo de respostas!
obg
2014-03-17T16:54:34-03:00
MUITOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO VEM SENDO UTILIZADOS, COMO A INTERNET, MAS AINDA FALTA MUITO PRA QUE SE CHEGUE NO IDEAL.