Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T09:37:26-03:00
A) V= Vo+at
Nesse caso, a= -5,2 m/s^2
0=20-5,2t
-20/(-5,2)= t
t= 3,84s

b) S= So + Vo (t-to) + (a/2)(t-to)^2
S-So = 20 (3,84) + (-5,2/2) (3,84)^2
S-So= 76,80 - 2,6 (14,75)
S-So= 76,80 - 38,35
S-So= 38, 45 m

creio q seja isso

1 5 1
2014-03-17T10:54:51-03:00
Resposta

a = -5,2m/s²
Vo = 20m/s

V = Vo + at

0 = 20 - 5,2t

-5,2t + 20 = 0

-5,2t = -20   vezes -1

5,2t = 20

t = 20 /5,2

t = 3,8s

Deslocamento

V² = Vo² + 2.a.D

0² = 20² - 2.5,2.D

0 = 400 - 10,4D

-10,4D + 400 = 0

-10,4D = -400   vezes -1

10,4D = 400

D = 400 / 10,4

D = 38,4m
1 3 1