Respostas

2014-03-17T09:55:03-03:00
 Bom, vai depender de cada um , eles levam em consideração que o adolescente ainda não está preparado para assumir todas as responsabilidades, ele ainda precisa ser moldado. É claro que não são todos, muitas pessoas amadurecem cedo, mas não é o caso da grande maioria,  então os adultos acham que adolescentes precisam passar por algumas experiências para depois ser considerado apto para viver como adulto, e ai arcar com as consequências de seus atos. É tipo a escola da vida, aonde você aprende e depois sai formado ^^
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-17T09:57:53-03:00
É justo dizer que um adolescente que tem maturidade para votar e definir uma vida a dois tenha maturidade o suficiente pra separar o que é ou não um crime, da mesma maneira que ele sabe como ter filhos, ele sabe como evitar um ato criminoso . Não vejo razões para poupar um criminoso , ainda mais adolescente .  
2 5 2