Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T12:31:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A cada 3 casas, contando de trás para frente.
por exemplo, o número mil:
1.000
O número um milhão:
1.000.000
1 5 1
sim aline
Um exemplo simples: 2,3 * 4,35. Faça a conta ignorando as vírgulas. No final, você vai ter o resultado 10005. Aí você conta quantos números decimais tem nos 2 multiplicados. 2,3 - um depois da vírgula. 4,35 - dois depois da vírgula. Então o total de casa decimais é de 3 depois da vírgula. Vá no resultado e ande 3 casas para a esquerda com a vírgula: 10,005
sempre vai ser assim?
sempre!
acho que entendi obrigado
2014-03-17T12:33:56-03:00
Em 3 Casas Mas Se For De Reais é Assim
Exemplo:

1.000,00
Os Centavos tem a Virgula Como 1,50 Mas Não Esqueça Do R$ Quando For Reais
2 4 2