Respostas

2014-03-17T13:12:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
√2         1,414       
 -1         24x4=96
  100      281x1=281
  - 96      2824x4=11296
     400
    -281
     15900
    -11296
       4604

√2 ≈ 1,414........
A melhor resposta!
  • Dms
  • Ambicioso
2014-03-17T13:18:14-03:00
√2≈ 1,4 vc utiliza essa formulinha aqui (√x≈ x+n / 2√n) onde n e o quadrado perfeito mais próximo de x.   nesse caso x vai ser igual a 2 e o quadradado mais proximo de 2 e 1,4 porque 1,4²=1,96 com isso vc aplica na formula que resulta 1,436 aproximadamente 1,4
1 5 1